domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pela estrada eu vou,até chegar a Ti...


Hoje eu olho para trás...e eu me alegro depois de todas as tristezas que passei!
Hoje eu vejo que valeu a pena cada lágrima.Hoje eu vejo que momentos de tristezas não são para sempre,que tudo é passageiro,tudo passa,tudo acaba e o que prevalece é o seu aprendizado!E o que fica é as marcas.Mais hoje eu vejo que marcas são boas para olhar e dizer: eu sobrevivi.
Hoje eu agradeço a Deus por não ter me ouvido quando eu implorava pedindo a ele para não deixa eu enfrentar os problemas.Pois foi exatamente depois que passei por cada um deles que hoje me tornei o que sou!Hoje resolvi olhar para trás,não para relembrar tudo que vivi.Mais sim para ver o quanto eu cresci,o quando eu aprendi.Aprendi tanto,me decepcionei tanto,me alegrei tanto também...sim eu chorei,eu pensei que o mundo iria acabar na maioria dos problemas que enfrentei.Deus deve que olhava lá de cima e via eu aqui fazendo um drama danado.Mais logo me dizia: "Vamos filha,Vamos eu te ajudo,Eu estou aqui,você consegue,suportai esse sofrimento,vamos levanta eu estou do seu lado"
E eu? aaah eu aqui na terra chorava deitada em cima da minha cama eu soluçava e sempre pensava que não iria conseguir.Mais na maioria das vezes eu ouvia a doce voz do meu Jesus,lá no fundo eu sabia e sentia que ele estava comigo e era essa a minha força para continuar.Hoje deu vontade de lembrar tudo que eu e vc Rei meu vivemos.Hoje eu estou aqui aceitando vc meu eterno Pai escrever a sua história em minha vida...do jeito,da forma que vc desejar.E hoje eu vou nesse estrada sem fim,sei que não é fácil mais eu quero assim...Jesus em busca  do seu amor sem fim é que eu vou até o fim!Te servi,te conhecer.E enquanto aos problemas?
-É fato sim que eles existe e eles sempre vem,mais da mesma forma que eles vem eles se vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário