domingo, 17 de abril de 2011

Um desabafo...





Cadê a união,o companheirismo?
A amizade a irmandade?
Sumiu?Ela desapareceu?O erro foi meu?
não sei...
Sinto falta do amor,do calor do amor de DEUS que um dia esteve entre nós
Momentos que vivi e jamais pude viver novamente
DEUS o que faço pra mudar?
Ajuda-me pois me sinto em um labirinto,em meio de pessoas estranhas
Cadê os meus irmãos?Cadê aquele amor tão lindo de se ver?
Até quando será assim?A diferença não está fazendo mais a diferença
Preciso ter forças,preciso levantar de novo...
Eles,eu você..nós precisamos dele do nosso JESUS...
Eu preciso disso nós precisamos disso...eles precisam sentir isso...
Que voltemos ao evangelho verdadeiro e que as escamas caiam,que as forças voltem e que o egoísmo vá embora com suas malas para nunca mais voltar...
Vem JESUS,para o nosso meio esse é o seu lugar...queremos,precisamos e necessitamos.
Que todo egocentrismo saia e que venha a união,que venha a adoração...
Que o ego vá embora e que volte a simplicidade que sempre foi
no olhar no falar,no sentar em 1 banco de uma praça e ter a tão sonhada COMUNHÃO
Em tocar as notas de um violão e sentir o DEUS verdadeiro...
Que volte a simplicidade de um abraço sem interesse,de uma conserva edificante
Que volte a humildade de saber ouvir,falar...de calar,de aconselhar
Que volte simplesmente ao amor que JESUS aqui deixou...


 

2 comentários:

  1. Muito fera.. Deus escuta um coração sincero!

    ResponderExcluir
  2. Muito sinceras essas palavras!Também quero me achegar junto aos braços do meu pai sei que nao foi ele que ele que se afastou de mim mais sim eu mesma!

    ResponderExcluir