sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Uma nova moradora!

Olha que novidade,tenho uma nova moradora agora junto comigo!
Vi que estava muito sozinha,então optei em adotar uma gato,fui lá e postei em um grupo.E assim apareceu uma pessoa que estava disposta a doar.Corri e liguei,e ela me contou a triste história da gatinha.
A mãe da gata tinha dado a cria a 5 gatinhos,até que um cachorro foi lá e matou ela.O restante dos filhotes a cobra comeu e sobrou só ela.Recém nascida e sem os olhinhos ter aberto ela pegou e levou pra cuidar.Teve que tomar leite na mamadeira,e deu muitas complicações por não ter tido a mãe por perto.Coitadinha!
Mas ela superou tudo isso e hoje está forte e sadia,e bem esperta assim.Vendo a história dela me deu mais vontade ainda te cuidar dessa guerreira.Olha a foto dela que lindeza que só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário