sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muita calma nessa hora

Romanos 12:12 Alegrai-vos na esperança,sede pacientes na tribulação,perseverai na oração.

Pensamento: Um fato,DEUS já sabíamos que passaríamos por tribulações e já nos deixou claro para sermos pacientes para perseverar.
Significado de perseverar: Persistir, continuar firme e constante em um sentimento, uma resolução.
Então,mesmo que seja difícil tenha esperança,sede paciente e persevere.E não desista,pois assim você verá o mover de DEUS em sua vida!

Oração: Pai querido, ensina-me a ter esperança,a saber esperar com paciência em ti e a perseverar na oração.
Eu quero confiar mais em ti,acreditar no teu poder. Pois tu és a minha esperança,a minha paciência.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Papel de Parede


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário