quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amor de verdade


1° Coríntios 13:07 O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.

Pensamento: O amor verdadeiro aquele que é capaz de amar mesmo quando não é retribuído ele tudo sofre e nunca se acaba,tudo ele crê mesmo que a razão não diz pra crê.Ele espera tempo necessário para DEUS agir.Tudo suporta mesmo que seu coração esteja sangrando..mesmo assim esse amor verdadeiro jamais acaba!Pois este amor é vindo do trono de DEUS e nunca tem fim...

Oração:
Deus meu Pai,me ajude a ter esse amor que sobrevive a qualquer situação,pois esse amor é infinito seja pelo meu irmão,pai,mãe,namorado(a),esposa(o),amigo(a) e o principal,me ensina a ter esse amor por ti Cristo.
Eu quero aprender a ter paciência e a esperar em ti o tempo que for necessário.Em nome de Jesus que te peço.Amém

Papel de Parede

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário