terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quero sair daqui



"Quero te encontrar,bem longe daqui,em meio as arvores em meio ao verde,
Caminhar sem ter hora pra voltar,deitar em teu colo,e te escutar
Contemplar as maravilhas que tu fizeste,e conversa e te sentir...
Ouvir tua voz tão doce a falar...e fazer aquilo que te agrada que te faça sorrir
Gritar até as forças acabar e te adorar
Ficar assim tão perto,tão íntima sentir até mesmo o seu respirar
E pode chorar,te agradecer por esse amor inexplicável
És tão lindo meu JESUS,tão mais doce do que mel...
Eterna é a tua misericórdia, és meu noivo és meu amado
Minha alma grita por ti,preciso ficar mais...
Caminhar entre ao verde,pegar em tuas mãos e lhe entrega...
Aquilo que és tão preciso para mim...
É, te entrega o meu coração...viver pela fé,viver pelo amor
viver somente para o teu louvor..."

Jéssica S.D.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário